Atendimento (48) 3437-4488

AUTORIZADA A VENCER! CHASSIS TECHSPEED RECEBEM HOMOLOGAÇÃO CIK/FIA

Inspetores da organização máxima do kartismo mundial visitam a fábrica e aprovam os equipamentos TECH

14/11/2014
AUTORIZADA A VENCER! CHASSIS TECHSPEED RECEBEM HOMOLOGAÇÃO CIK/FIA

A TECHSPEED comunica ao mercado e em especial aos seus clientes, parceiros e fornecedores que foi encerrado o processo de homologação e seus produtos CHASSIS TECH 1 e TECH 2 estão homologados pela CIK/FIA.

No dia 13 de novembro aconteceu na sede da empresa em Criciúma, Santa Catarina, a “INSPECTION DATE”, inspeção técnica efetuada pelo órgão regulador máximo do kartismo mundial – CIK/FIA.

Estiveram presentes no ato o inspetor Mr. Marcello Somera da CIK/FIA acompanhados do Presidente da CNK/CBA Sr. Rubens Gatti e do Comissário e Inspetor Técnico Sr. Ricardo Bignoto da CNK/CBA.

O CHASSI TECHSPEED, líder de mercado no Brasil e a marca mais vencedora em todos os principais eventos de kart realizados no Brasil nos últimos três anos, estará apto a disputar os maiores e melhores eventos de kart em todo o mundo. “Estamos orgulhosos de poder levar ao mercado externo um produto fabricado no Brasil, altamente competitivo, de padrão técnico e estético europeu. Vamos disputar o mercado externo com a mesma disposição que o fizemos nos últimos três anos, no Brasil”, afirma Rogério Naspolini, diretor da empresa catarinense.