Atendimento (48) 3437-4488

RENATO RUSSO É O NOVO PILOTO DE TESTES DA TECHSPEED

Piloto substitui Dudu Dieter, que exercia a função há sete anos

31/03/2015
RENATO RUSSO É O NOVO PILOTO DE TESTES DA TECHSPEED

 

<div class="\&quot;_5pbx" usercontent\"="">

Oito vezes campeão brasileiro e dono de cinco títulos na Copa Brasil, Renato Russo, piloto TECHSPEED desde janeiro de 2015, passa a substituir oficialmente a partir de amanhã, Dudu Dieter como PILOTO DE TESTE na TECHSPEED, líder de mercado na fabricação de chassi de Kart no Brasil.

Ser PILOTO DE TESTES da TECHSPEED é uma tarefa árdua, que exige do profissional algumas características inerentes ao objetivo de vencer por um “time”: talento, sensibilidade, velocidade, versatilidade, preparo físico, vontade de aprender, disciplina e compromisso com a agenda da empresa bem como com seus interesses e seus valores culturais. Eles costumam testar todo e qualquer equipamento em fase de desenvolvimento, ao longo do ano. Participam de até 25 provas por ano, muitas delas atraentes, outras nem tanto.

Dudu Dieter, nesta função desde 2008, reiteradas vezes nos últimos doze meses, expressou de forma enfática que não estava conseguindo conciliar suas atividades profissionais fora do kart, a atividade de preparador de motores de kart, bem como suas atividades familiares com esta função na TECHSPEED. Confesso que resisti por meses até que, recentemente, percebi que o Dudu tinha razão e seria pedir demais para que continuasse neste verdadeiro “sufoco”, por mais algum tempo.

Nossa equipe técnica é composta de oito profissionais dedicados ao processo de desenvolvimento e teste de novos produtos relacionados a competição de kart. Dudu Dieter, um deles, exerceu seu papel de forma impecável. Ele foi o primeiro piloto que confiou na nossa capacidade de levar ao mercado um kart competitivo e com um padrão de qualidade esmerado. Desde o primeiro momento nos auxiliou no processo de desenvolvimento do kart, foi paciente, dedicado e acima de tudo competente. Ele esteve comigo Brasil a fora, em pista suja, na borracha, na chuva, enfrentou situações de confronto, de deboche, enfim sempre esteve presente e atuante.

Antes de tudo, Dudu é meu amigo pessoal. Só tenho sentimentos de gratidão para com ele. Desejo-lhe votos de sucesso nas suas atividades profissionais, muito especialmente na “preparação de motores”, atividade que estimulei, financiei e contribui de forma efusiva, desde o início.

Ao Renato Russo, piloto excepcional, profissional competente e dedicado, desejo sucesso nesta atividade. Estou absolutamente seguro de que continuaremos muito bem servidos nesta função tão importante na nossa atividade de desenvolvimento de novos produtos.